Quando não é bom o bastante

Oi gente, estava pensando sobre como as cobranças excessivas atrapalham a nossa vida. Eu sou assim sabe, aquele tipo de pessoa que se cobra tanto que acaba não se achando "boa o bastante" para fazer algumas coisas. Acho que sou minha crítica mais severa, não me entenda mal, isso às vezes é bom e construtivo quando aprendemos a olhar para nós mesmos e corrigir rotas e caminhos sem precisar que outros tenham que estar dizendo isso sempre para nós, mas a questão aqui é que tenho observado ultimamente, o como sou crítica comigo ao ponto de me desanimar para realizar certas coisas pois acabo me julgando e realmente achando que isso não funciona para mim eu que não sei fazer tão bem. 
É claro que não somos bons em tudo, que existem sim pessoas mais habilidosas do que nós em algumas áreas, mas isso não significa que não devamos tentar ou que não devemos fazer só porque não vai sair como a outra pessoa faz. Afinal somos indivíduos, não é mesmo, e isso significa que cada um realiza as mesmas coisas só que de maneiras diferentes.
Pois então é isso gente, toda essa reflexão de hoje me veio pela dificuldade que estou tendo para postar o primeiro vídeo em nosso canal no YouTube, é um vídeo bem simples com uma receita legal para você testar em casa mas que não consigo narrar bem o suficiente para enfim compartilhar o vídeo com vocês. Mas é isso, vou continuar tentando e quem sabe mesmo não ficando 'perfeito' crio coragem e posto para compartilhar com vocês.
Beijos grandes fiquem com Deus e até a próxima! 

Comentários

Postagens relacionadas