QUEBRANDO JUNTOS


Leia a matéria do site de Kirk Cameron

O seu casamento está em dificuldades? Se assim for, uma das músicas mais pungentes da banda Casting Cross, é a música "Boken Togheter" (quebrando juntos) e oferece incentivo para você.

"O casamento é difícil", diz o vocalista Mark Hall. "Trazemos um monte de contos de fadas para a realidade quando se trata de casamento. Nós os levamos ao altar com a gente [pensando]: 'Isso vai ser perfeito. Não vamos nos separar. Nós podemos simplesmente acordar juntos todos os dias e ninguém vai ter hálito matinal. Nós não vamos ter problemas. "E então os problemas batem e você não sabe onde arquivá-los em sua imagem .... O que eu estou tentando dizer é: 'Você pode definir quem você pensou que eu era e me amar além disso? Podemos tirar isso de onde estamos agora e perceber que eu não posso ser essa pessoa? 'Só Deus vai ser capaz de fazer este trabalho e pessoas quebradas podem ser quebrados juntos. Para mim, é provavelmente a música mais importante no álbum ".

Assista o vídeo do clip no site: http://kirkcameron.com/broken-together/

Comentários

Postagens relacionadas